SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quinta-feira, 24 de março de 2011

" ÁGAPE " É O NOVO LIVRO LANÇADO PELO PADRE MARCELO ROSSI



" O religioso permaneceu das 10 às 22 horas na livraria Saraiva Megastore, autografando os livros "


" A renda obtida será revertida integralmente para a construção do Santuário da Igreja Católica Romana "

" A fé e o carisma do Padre Marcelo Rossi fez com que milhares de fieis lotassem o Shopping Iguatemi, ontem, no dia de autógrafos do seu mais novo livro Ágape. Durante todo o dia as filas se prolongaram para fora do shopping, fato que chamou atenção dos motoristas que passavam pelo local. "Só vou sair daqui após atender todos que vieram nesta manifestação de fé", disse o Padre Marcelo Rossi

A programação aconteceu na livraria Saraiva MegaStore e integra a agenda do religioso pelas capitais brasileiras. No horário das 10h às 22h, o religioso permaneceu no local para autografar a publicação. A renda obtida com as vendas do livro será revertida integralmente para a construção do Santuário da Igreja Apóstólica Católica Romana, em São Paulo.

Durante todo o evento o padre rezou e também abençoou os fieis, que retribuiam o a atenção com varias mensagens de apoio e admiração. Alguns não conseguiam segurar a emoção e choravam copiosamente. Mas, o importante é que a paz reinava entre todos.

A psicopedagoga, Célia Dourado, veio diretamente de Salvador, Bahia, trazendo cinco livros para serem autografados pelo padre. "Estou aqui há bastante tempo, mas feliz. Valeu o esforço para encontrar o padre Marcelo Rossi", disse.

Para o comerciante, Marcos Gurjão, era uma grande ocasião poder se encontrar com um dos seus maiores ídolos. Com a bênção do padre ele acredita que poderá ter mais sorte em sua vida. "Agora tudo ficará melhor, tenho certeza disso".

Livro

O livro é uma releitura de trechos selecionados do Evangelho de João, que revelam o significado do amor de Deus - o Ágape. No texto, o padre utiliza exemplos de líderes e pacifistas que espalharam o amor pelo mundo, como Madre Teresa de Calcutá e Zilda Arns."


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=952327

 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário