SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quarta-feira, 14 de julho de 2010

" CANDIDATO-BLOGUEIRO " ESTÁ DE VOLTA


" A simpatia da dona Tereza Nicolau, com seus 80 anos, nos dá mais ânimo nesta disputa.Bairro Panamericano."


" On line, de novo."


" Volto ao prazeroso exercício de escrever no meu diário eletrônico, depois de me certificar de que não há impedimento legal.

Não poderei estar por aqui com a mesma assiduidade, mas prometo mantê-los informados dos meus passos.

Vou aproveitar para fazer um registro iconográfico desta minha caminhada, que já considero vitoriosa, para fazer brilhar o Ceará. Agora os cearenses têm opções de nomes para escolher seu futuro governador. Afastamos o risco de um inusitado W.O. nestas eleições.

Hoje fizemos uma caminhada pelo bairro Panamericano, da qual cheguei há pouco. Fui muito bem acolhido, ao lado dos candidatos a vice, Cláudio Vale, e ao Senado, Alexandre Pereira. A simpatia da dona Tereza Nicolau, com seus 80 anos, nos dá mais ânimo nesta disputa."

BLOG DO LÚCIO ALCÂNTARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário