SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quarta-feira, 23 de junho de 2010

VEM AÍ O HALLELUYA 2010


" Show de lançamento do Halleluya.Halleluya no combate ao uso de drogas
O Halleluya é o maior evento de artes integradas do estado. Neste sábado acontecerá o show de lançamento do evento que nesta edição espera um público de 800 mil pessoas.

O local escolhido para o show de lançamento é o aterro da praia de Iracema. A data, 26, é o dia mundial de combate ao uso de drogas. O Halleluya que tem como tema nesta edição A força que faz viver pretende conclamar a sociedade no desafio de esclarecer a juventude sobre as conseqüências do uso dos entorpecentes.

Para o show de lançamento foram convidados o cantor Cosme e a banda Missionário Shalom. Cosme, é querido pelo público por sua musicalidade irreverente e contagiante, além de sua história de vida. Ele foi um dos fundadores do Comando Vermelho. Hoje, é um evangelizador que testemunha sua transformação de vida e libertação do uso das drogas.

O Missionário Shalom atrai os jovens com o seu pop rock. Nas letras das canções motivações que ensinam à juventude a possibilidade de uma vida feliz e realizada apartada do mal. A banda, nascida em Fortaleza, promete levantar o público nas areias do aterro da praia de Iracema.

“O evento é mais uma das atividades de divulgação do Halleluya e acontece num dia muito significativo, o de combate ao uso de drogas, mostrando, assim, o compromisso do Halleluya na promoção da dignidade do homem”, disse Tobias Cortez, coordenador da equipe de divulgação, do Halleluya.

O show de lançamento, assim como o Halleluya, é gratuito. Acontecerá a partir das 19h. Todo esquema de segurança está sendo montado para garantir tranqüilidade aos participantes além da infra-estrutura de lanchonetes e stands.

No local as pessoas poderão também conferir os trabalhos realizados pela comunidade Shalom na recuperação dos adictos às drogas além de ficarem por dentro de tudo que acontecerá no Halleluya – A força que faz viver."



Fique por dentro e Divulgue

Show de lançamento do Halleluya

Dia: Sábado, 26 de junho

Hora: Às 19h

Local: Aterro da praia de Iracema

Atrações: Cosme e Missionário Shalom

Entrada franca

Maiores informações: 8852 8952

www.twitter.com/halleluyashalom


FONTE:
http://blog.comshalom.org/halleluya/2010/06/halleluya-no-combate-ao-uso-de-drogas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário