SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sábado, 24 de abril de 2010

INCOERÊNCIA POLÍTICA



ESTÁ FALTANDO UM NESSA FOTO... QUEM SERÁ ????


" Durante entrevista ao SBT Brasil, nesta noite de sexta-feira, já num segundo bloco do telejornal, o deputado federal Ciro Gomes (PSB) lamentou a forma como a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, iniciou sua campanha.

Para Ciro, houve “erros e besteiras”, numa referência à visita recente de Dilma ao Ceará, queixando-se: “Afinal, eu estou ainda disputando a possibilidade da minha candidatura e, quem sabe, pode haver uma reviravolta. Ela sequer me deu um telefonema e, inclusive, se confraternizou com meus adversários”.

Ciro, durante a entrevista, citou a presença forte do ex-ministro José Dirceu na campanha de Dilma, observando ser um grande erro “e um desacato ao Judiciário”.

Por fim, atacou fortemente a aliança do PT com o PMDBb, achando que isso se trata de “tráfico de minutos de TV, que não tem uma agenda, o que significa o silêncio com os malfeitores. Eu tõ fora!”

DETALHE – Enquanto Ciro batia no PMDB, o seu irmão, o governador Cid Gomes (PSB) entrega obras e assina ordens de serviço na Região do Cariri levando a tiracolo o pré-candidato peemedebista ao Senado, Eunício Oliveira. Eunício, bom lembrar, é o tesoureiro nacional do PMDB."

BLOG DO ELIOMAR DE LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário