SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sábado, 24 de abril de 2010

ELEITOR VEJA O QUE ESTÃO FAZENDO COM O SEU DINHEIRO





" Valei-me...

na última quarta-feira, houve um evento da Igreja Universal do Reino de Deus ali para as bandas do Eusébio. Coisa enorme, de impressionar. Tudo muito lindo e piedoso.

Mas daria para alguém explicar o que faziam na grande caravana os veículos de várias prefeituras cearenses, inclusive aqueles ônibus escolares amarelinhos, com a logomarca do serviço público, transportando fieis que para lá se deslocavam? Tudo pode até estar de acordo com a lei, mas o distinto público merece uma satisfação, inclusive com dicas de como conseguir o mesmo apoio para suas festas particulares."


DIÁRIO DO NORDESTE
COLUNA DA LÊDA MARIA
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=773735

Nenhum comentário:

Postar um comentário