SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

segunda-feira, 19 de maio de 2014

PARABÉNS... PAES DE ANDRADE...

"Paes de Andrade aniversaria hoje"


paes

" Paes de Andrade, uma das mais importantes vozes do Brasil contra a Ditadura Militar e a favor da liberdade aniversaria hoje, 19 de maio.
Defensor durante sua luta por um Brasil justo, humano e igualitário, está na política, mas atuando nos bastidores.
Homem íntegro, leal, ético e honrado, é o presidente de honra do PMDB, único partido da sua vida.
Ulysses Guimarães, em Brasília (DF), ao promulgar a Constituição olhou para Paes de Andrade e disse: “aperto as mãos de Paes de Andrade porque elas são limpas e escrevem a história de meu país”."


FONTE: BLOG DO ROBERTO MOREIRA
http://blogs.diariodonordeste.com.br/robertomoreira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário