Segurança
De um lado nega os dados coligidos pela ONU taxando de mentirosas as informações veiculadas pela imprensa. Uma demonstração de cinismo e desrespeito à sofrida população cearense que vive um clima de insegurança que a todos apavora.
De outro lado chama de eleitoreira a reiterada denúncia feita políticos a propósito do caos da segurança pública. Falta humildade e bom senso ao governador para reconhecer o fracasso de sua política para o setor.
O grave é que tenha se elegido em 2006 com uma mirabolante proposta para, nos termos que empregou época, "acabar com a violência". Presunção e irresponsabilidade juntas. Durante a campanha demonstrei em sucessivas oportunidades que a promessa era inviável.
Falou mais alto a credulidade e ansiedade do eleitor em relação ao discurso do candidato recomendado por prestigiosas lideranças estaduais e nacionais e assim foi vitorioso.
A promessa do candidato se transformou no fracasso do governador alimentado por vultosas somas o que não diminui, antes agrava, seu retumbante insucesso.
A falácia do seu discurso de campanha só se explica por incompetência, não tinha noção do que dizia, ou má fé, não tinha ideia do que prometia. O mais provável é que tenha sido uma soma das duas coisas.
O fato é que o fosso entre promessa de candidato e inação do governo tenha redundado em um gigantesco estelionato que passa à história como uma fraude a não esquecer. "
FONTE: BLOG DO LÚCIO ALCÂNTARA
http://lucioalc.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário