SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sexta-feira, 16 de maio de 2014

HOJE É O ANIVERSÁRIO DO DR. LÚCIO ALCÂNTARA



PARABÉNS, DR. LÚCIO ALCÂNTARA !


UM POUCO SOBRE LÚCIO ALCÂNTARA,

Filho de Maria Dolores Alcântara e Silva e do ex-Senador e ex-Governador do Estado do Ceará, José Waldemar Alcântara e Silva. Formado  em Medicina pela Universidade Federal do Ceará em 1966. Casado com a escritora Beatriz Alcântara tenho dois filhos, Daniela e Leonardo. Foi Secretário de Saúde do Ceará, Prefeito de Fortaleza, Deputado Federal, Vice-Governador do Ceará, Senador da República e Governador do Ceará.

É o Presidente Estadual do Partido da República - PR.

Escritor da Academia Cearense de Letras e Presidente de Honra do GRUPO CHOCALHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário