SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quinta-feira, 6 de março de 2014

SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO PARA CASAIS

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 



" O Seminário de Vida no Espírito Santo para Casais, uma oportunidade para melhorar ainda mais seu relacionamento com Deus e com seu cônjuge. Será um ótimo fim de semana, com momentos de formação, lazer, dinâmicas, oração de cura e muitas surpresas. Prepare-se para fazer muitas boas amizades, serão cerca de 60 casais participantes e muita troca de experiências,  uma forte experiência com o amor de Deus, com a reconciliação, com curas interiores, enfim, é um começo de uma nova vida. Não adie esta felicidade!

Seguem algumas informações sobre o Seminário para Casais, qualquer dúvida você pode nos ligar para os Coordenadores do Semiário: Carlos e Lúcia (85) 8777-8011. Acesse também nossa página no facebook.

Como são os nossos Seminários de Vida no Espírito Santo para Casais?

São encontros realizados durante um final de semana onde, pela graça de Deus, casais tem a experiência de reavivar o matrimônio e conhecer o amor de Deus através da efusão no Espírito Santo. Inicia numa sexta-feira à noite e termina num Domingo à tarde. O local dispõe de toda a infraestrutura (dormitórios, salões  climatizados, refeitórios…) necessária para abrigar todos os participantes durante o seminário.

Qual a programação do SVES?

Palestras, Cenáculos, Oração de Cura, Lazer, Efusão, Confraternização e Testemunhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário