SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

domingo, 13 de janeiro de 2013

PADRE HAROLDO - VELÓRIO NA IGREJA SANTA EDWIGES

Entre as várias missas de sétimo dia de Padre Haroldo, estamos convidando para dia 17 de janeiro (quinta-feira) às 19 horas na Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios - Benfica uma celebração Eucarística que será presidida por Padre Rogério Madeiro, CM (Lazarista) que virá de Maceió. Nossos agradecimentos a todas as pessoas que conosco vierem para esta celebração da vida que já se plenificou na ternura de Deus Pai-MãeQualquer contato, entrar em contato no número 32331468 com qualquer irmã.



" Velório será na Igreja Santa Edwiges

" O corpo de padre Haroldo Coelho será velado no domingo, 13, a partir das 8h, na Igreja Santa Edwiges, avenida Leste-Oeste, no Jacarecanga. A paróquia era onde o padre celebrava suas missas. O sepultamento será às 17h30min, no cemitério Parque da Paz, segundo informa o assessor do pároco.

Padre Haroldo Coelho morreu na noite desta sexta-feira, 11, aos 77 anos. O religioso e militante político do Partido Socialismo e Liberdade (Psol) estava internado há 10 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Daher, em Brasília."


LEIA MAIS NO JORNAL O POVO
http://www.opovo.com.br/app/opovo/radar/2013/01/12/noticiasjornalradar,2987389/velorio-sera-na-igreja-santa-edwiges.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário