SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

JORNALISMO: NOTÍCIAS DO JORNAL O POVO

http://mail.mailig.ig.com.br/mail/?ui=2&ik=5938593442&view=att&th=134f1f3c0dc94135&attid=0.1&disp=inline&zw  
" Ciro Câmara assume blog GOL, do O POVO Online "


A partir desta quinta, 19, o jornalista Ciro Câmara (foto) assume o blog “GOL”, do O POVO Online, que ganhará nova assinatura: “Gol, por Ciro Câmara” (blog.opovo.com.br/gol).

Com a novidade, Câmara está presente em todas as mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Na TV O POVO, apresenta os programas “É GOL”, e “Studio News”; na rádio O POVO CBN participa do “Toque Esportivo”, “Trem Bala” e atua como comentarista, durante as transmissões dos jogos. Câmara permanecerá, também, como redator da coluna “Bola Cultural”, veiculada aos sábados, no caderno Esportes, do O POVO.

“É um orgulho e um honra receber esta missão. O blog Gol é um espaço consolidado dentro da imprensa cearense, democrático e de respeito mútuo, em que você aprende e ensina”, afirma Ciro Câmara. 

Ciro é formado desde 2005 pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e está no O POVO desde 2004, onde atuou como repórter e editor-adjunto do Núcleo Cotidiano, que inclui Esportes. Em 2011, ele escreveu e editou – junto com o jornalista Cláudio Ribeiro - o livro “PV – Biografia de Uma Paixão: Corpo, Alma e Coração do Estádio Presidente Vargas”, produzido pela Fundação Demócrito Rocha e Prefeitura de Fortaleza, em homenagem aos 70 anos do Estádio Presidente Vargas.

“É uma satisfação substituir um profissional amigo e que respeito como é o (Fernando) Graziani, um incentivador da interação com o público", acrescenta.

Após 10 anos no O POVO, Fernando Graziani despede-se do O POVO: “No aspecto profissional, impossível não citar a chance de ter aprendido, evoluído e amadurecido ao lado de gente competente em todas as mídias. Do ponto de vista pessoal, a marcante oportunidade de ter sido acolhido por uma empresa sensível, amorosa e compreensiva”.



Twitter: @CiroCamara


Blog É GOL, por Ciro Câmara: blog.opovo.com.br/gol 
Studio News: de segunda à sexta, às 21h35, na TV O POVO
É Gol: aos domingos, às 21h30, na TV O POVO
Trem Bala: de segunda à sexta, das 18 às 19 horas, na O POVO CBN
Toque Esportivo: de segunda a sexta às 10h20min às 11 horas, na O POVO CBN
Bola Cultural: aos sábados, no caderno Esportes."


                  *************************



Mudanças no Núcleo de Negócios do O POVO


" Anunciadas as primeiras mudanças do Núcleo de Negócios do O POVO. A partir de fevereiro, o jornalista Jocélio Leal (foto) assumirá como editor executivo e manterá coluna semanal no segmento. A jornalista Neila Fontenele (foto) passa a ser a titular da “Vertical S/A” e permanecerá como âncora do programa “Mercado & Negócios” da rádio O POVO CBN.
Leal continua à frente do “Anuário do Ceará”, junto com o jornalista Fábio Campos, e irá continuar com o programa “Vertical S/A”, da TV O POVO, flashes na “Calypso FM” e assumirá outros projetos do Grupo.
A jornalista Lisiane Mossmann, atual editora-adjunta do Núcleo, despede-se do O POVO. Mossmann vai tocar outros projetos em Teresina (PI). Em breve, a também editora-adjunta, Helaine Oliveira ingressará no período de licença maternidade."

http://mail.mailig.ig.com.br/mail/?ui=2&ik=5938593442&view=att&th=134f7f9e315f460a&attid=0.1&disp=inline&zwNeila Fontenele







http://mail.mailig.ig.com.br/mail/?ui=2&ik=5938593442&view=att&th=134f7f9e315f460a&attid=0.2&disp=inline&zwJocélio Leal








FONTE:



joelmaleal@opovo.com.br
































                          
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário