SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

" MINHA CASA, MINHA VIDA "... EM QUAL VIDA ????




Vertical


" Minha casa sem dinheiro."

" O programa “Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal, ainda não saiu do papel no que diz respeito a recursos. Quem lamenta, em tom de protesto, é o vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC) para a Região Nordeste, Carlos Fujita. Ele diz que a Caxa Econômica, no Estado, tem boa vontade, mas os cerca de R$ 500 milhões previstos para a construção de aproximadamente 10 mil moradias “estão contingenciados”. Ou seja, previstos, mas não liberados. A queixa parte também do Sinduscon-Ceará. Bom lembrar: esse programa é um dos destaques na propaganda da candidata a presidente da República pelo PT, Dilma Rousseff. "

FONTE: JORNAL O POVO
COLUNA VERTICAL
http://opovo.uol.com.br/app/colunas/vertical/2010/09/13/inter_vertical,2041482/minha-casa-sem-dinheiro.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário