SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

domingo, 22 de agosto de 2010

EVANGELHO DO DIA 22 DE AGOSTO DE 2010


O Evangelho de Domingo dia 22 de Agosto de 2010
São Lucas 13,22-30

" 22 Ia pelas cidades e aldeias ensinando, e caminhando para Jerusalém.23 Alguém Lhe perguntou: «Senhor, são poucos os que se salvam?». Ele respondeu-lhes:24 «Esforçai-vos por entrar pela porta estreita, porque vos digo que muitos procurarão entrar e não conseguirão.25 Quando o pai de família tiver entrado e fechado a porta, vós, estando fora, começareis a bater à porta, dizendo: Senhor, abre-nos. Ele vos responderá: Não sei donde sois.26 Então começareis a dizer: Comemos e bebemos em tua presença, tu ensinaste nas nossas praças.27 Ele vos dirá: Não sei donde sois; “afastai-vos de mim vós todos os que praticais a iniquidade”.28 Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, Isaac, Jacob, e todos os profetas no reino de Deus, e vós serdes expulsos para fora.29 Virão muitos do Oriente e do Ocidente, do Norte e do Sul, e se sentarão à mesa do reino de Deus.30 Então haverá últimos que serão os primeiros, e primeiros que serão os últimos»."

Nenhum comentário:

Postar um comentário