SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

" CIRO NÃO ESTÁ PREPARADO PARA GOVERNAR O BRASIL "



FRASE DO DIA: " CIRO NÃO ESTÁ PREPARADO PARA GOVERNAR O BRASIL "...
( LUIZIANNE LINS ( PT ) - PREFEITA DE FORTALEZA

Em entrevista ao JORNAL O POVO a Prefeita Luizianne Lins ( PT ), declarou que o PT Partido que assumirá a sua Presidência, " poderá ter candidato próprio a Governador do Ceará " e disse ainda que o Dep. Federal Ciro Gomes ( PSB ), " não está preparado " para ser presidente do Brasil.

Veja o que disse Luizianne ao Jornal O POVO:


" O Povo - A senhora falou que Ciro não está preparado para governar o Brasil. Baseada em que a senhora afirma isso? "

" Luizianne - Baseada na forma que ele se comporta e também nos projetos, que foram muito incipientes. Eu acho que ele não teve começo, meio e fim em nada. Acho que falta consistência política. Tem que ter gente com muita sensibilidade, menos truculência, mais educação e com mais permeabilidade e flexibilidade para poder entender a movimentação de um País do tamanho como esse."

Leia a íntegra da entrevista em www.opovo.com.br/conteudoextra

Nenhum comentário:

Postar um comentário