SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

terça-feira, 20 de outubro de 2009

BLOG DO LÚCIO ALCÂNTARA ULTRAPASSA 100 MIL ACESSOS




" O Blog do Lúcio Alcântara já ultrapassou a barreira dos 100 mil acessos. E ele está gostando de atuar nessa área. Além do blog, também está no orkut, twitter e facebook.

E não é só de política que ele trata no blog. Lúcio Alcântara recomenda bons livros, dá dicas de sites e blogs interessantes, comenta sobre esporte, literatura, economia, enfim...o blog é bem eclético."

Dê uma olhada nos últimos posts: www.lucioalc.blogspot.com

abraço grande,

Kelly

2 comentários:

  1. O ex-governador é referencia em seu blog,inclusive pra a Grande imprensa Politica pelo poder de análise de quem viveu o poder com ética e transparenciaE sendo no senti do amplo um verdadeiro cientista político, como jornalista blogueiro é dos mais confiáveis e cuja credibilidade é a toda prova.Sou leitor incondicional desde seu começo e amigo fiel do Dr,Lucio Alcantara, que ao aotografar seu livro BLOG de Papel, ofereceu ao ALAERCIO,uma flor der sociólogo.Lucio, 16 de maio de 2009.Um santo home público compormissado com a verdade e os valores da Polícia como verdadeiro vocacionado, nas palavras de Max Weber.

    ResponderExcluir
  2. O estilo do diário eletronico do blogueiro LUCIO ALCANTARA tem a leveza de ser gostoso a leitura e a informação é estilizada,indo além dos temas políticos que é a sua vocação natural de genio da simplicidade e da sabedoria em saber dizer tudo com clareza e objetividade, no novo suporte eletronico.Por isso que atingir cem mil leitores e acessos é muito mais que a tiragem dos jornais, dos grandes matutinos, sem falar da credibilidade e do alcance de suas posições que são ponderadas, sem censura previa e que prima pela verdade e a versão aberta dos fatos,sem temer criticas,mesmo quando lhe apresentam desfavoráveis,além, de ser excelemnte jornalista ,escritor e poeta....Estuou,ianda esperando os dados sobre aborto provacados,no Brasil,das instituições oficiais que Vossa Execelencia me prometeu pra fechar meu trabalho de Cientista Social sobre a temática,amigo governador e senador dos melhores que o Ceará já produziu.

    ResponderExcluir