SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

BLOG falAÇÃO PARA TODO O BRASIL





Vej@Blog
Seleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo excelente Site!
[ falAÇÃO ]

Você está fazendo parte da melhor e maior
seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora
entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item:


" Blog "
http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -

2 comentários:

  1. Isso é que é recompena imediata por um trabalho que eu sempre vivia motivaqndo ao nobre amigo e jornalista talentoso,Dr.Auriberto Vidal Cavalcante,direto de Sobral não só para o Brasil, e ,sim o mundo todo que é virtualmente globalizado.Aqui,neste suporte eletronico há espaços para todos os seres,mas somente os bons e os melhores sobrevivem e se destacam...Bem que eu lhe avisei que fizesse logo seu diário eletronico...Vide os resultados como são alvissareiros e auspiciosos em pouco tempo de produção fecunda e genial.Alaércio Flor, do blog Alaércio Flor,ex-falando de tudo...

    ResponderExcluir
  2. Minha maior alegria não é ter dinheiro no meu bolso porque sou professor e ganho pouco,mas é ver meus poucos amigos se destacando por méritos e recursos próprios como o bolgueiro Auriberto Vidal Cavalcante, que adora livro de papel, mas no espaço virtual seu nome já corre como um dos melhores e será o maior de todos em pouco tempo por ser este cavaleiro da cultura uma verdadeira usina de idéias culturais e libertárias...

    ResponderExcluir