SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sábado, 18 de dezembro de 2010

" O TRABALHO E A INTERNET "


" A cartilha “O trabalho e a Internet”, publicação da Câmara dos Deputados que traz projeto de autoria do Deputado Federal Luiz Paulo Vellozo Lucas que regulamenta o trabalho a distância, conceitua e disciplina as relações de teletrabalho. O objetivo da medida, que está m fase final de tramitação na Câmara dos Deputados, é adequar a legislação brasileira a modernização tecnológica, que tem alterado as relações de empregado e empregadores em todo o mundo.

Por meio do teletrabalho, o empregado não tem o ônus de se deslocar de casa para o local de trabalho. Portanto, não há necessidade, por exemplo, de vale transporte, do ticket refeição e de outros benefícios indiretos que, embora juntos, aumentam as despesas de contratação.

A proposta do PL. 4505 teve a colaboração da Faculdade de Direito de Vitória e tem ainda o mérito de ter sido o embrião da Rede Nacional de Proposição Legislativa, uma iniciativa inédita no Brasil para a formulação de projetos de lei por meio de parcerias do Instituto Teotônio Vilela com faculdades de direito de todo o país."

" Matéria enviada pelo Deputado Federal Luiz Paulo Vellozo Lucas. "


DO BLOG DO ARI CUNHA
http://www.dzai.com.br/aricunha/blog/aricunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário