SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sábado, 18 de dezembro de 2010

CHEGANDO AS 100.000 VISUALIZAÇÕES...

OBRIGADO !!!
99.393 ACESSOS...
FALTA POUCO !


                                     IMAGEM: http://www.idigo.com.br/empreendedorismo/




OBRIGADO AMIGOS LEITORES/INTERNAUTAS
QUE ACOMPANHAM O falAÇÃO


VISUALIZAÇÕES DE HOJE ( 18.12.2010 - ATÉ ÀS 08:55 )


Visualizações de página de hoje ............................ 98
Visualizações de página de ontem ........................ 534

Visualizações de página do mês passado ..........18.723

Histórico de todas as visualizações de página. ...99.393

Um comentário:

  1. amigo eu criei um blog recentemente e ele chega a ter de 150 a 300 visualizações por dia e de 1200 a 1500 visualizações por semana, olhando seu blog me interessei que quero fazer uma proposta,na qual eu poderia divulgar seu blog em meu blog que é o http//pointecnologia.blogspot.com/ ,e você anunciando o meu blog no seu,em virtude de aumentarmos a visualização de paginas e aumentar a qualidade dos blogs, e anunciar um blog pelo outro se torna muito facil, criando um banner em mybanner.com, se ficar interessado entrar em contato pelo e-mail> tiiagolopess@yahoo.com

    ResponderExcluir