SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quinta-feira, 16 de julho de 2009

POESIA CEARENSE: GEORGE SILVA COSTA


informações e vendas pela Internet:
http://george1302.blogspot.com/2009/01/explorando-obra-canes-reunidas.html

confira o preço promocional!

Conto com o apoio de todos...


“Feche os olhos, sinta o vento,
Pense em nada, podes ver.
Tudo está ao nosso alcance,
Canse! Mas faça por merecer.”
Clima – Página 32


Principais pontos de venda do Livro
(em Fortaleza/CE):

- Livrarias Livro Técnico
(Benfica, North Shopping, Dragão do Mar, etc)

- Siciliano
(Shopping Deo Paseo, Av. Santos Dumont, 3131)

- ACE = Associação Cearense dos Escritores
(Rua Princesa Isabel, 817 - Centro)

- Editora Premius
(Rua Antônio Pompeu, 1705 - Centro)

- Oboé Livraria
(Shopping Center Um, Av. Santos Dumont, 3130)


O livro é composto por 50 composições,
Letras das canções reunidas pelo autor,
dentre outras coisas...

Vale a pena conferir!


A seguir, alguns trechos do livro:

“Sejamos cada um de nós a fração de uma só voz,
um grito uníssono, que irá mudar o nosso mundo.”
Revoluções – Página 16

“Quero ser feliz tendo você
Para enxugar os olhos meus,
Os meus lábios dizem que só sou feliz
Quando encontram os teus,
Eu não sei dizer o que eu faria
Se não te amasse mais...
Só espero te fazer feliz
Como você me faz.”
Vontades – Página 85

“Por mais que o vento do destino
Sopre a vela de nossas vidas
Para os lugares mais distantes,
Eu sei que sempre nos encontraremos
No Porto Seguro das Lembranças.”
Canções Reunidas – Página 17

“Quero deitar no teu colo,
E quem sabe ouvir seus segredos.
Quero sentir os seus dedos
Tocando inocentes as pontas dos meus...
Quero beijar tua boca,
Morar no teu coração.
Quero ouvir esta canção
Dos lábios teus...”
Nossa Canção – Página 54

Vendas pela INTERNET _ CLIQUE:
http://george1302.blogspot.com/2009/01/explorando-obra-canes-reunidas.html


Abraço's

Deus seja louvado!


Orkut
visualizar o perfil do Autor
► Eng. George:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6036396106107347332&mt=2


George Silva Costa

Um comentário: