SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quarta-feira, 2 de julho de 2014

PREPAREM OS BOLSOS ... PARA DEPOIS DAS ELEIÇÕES...


IMAGEM:  http://www.petrobras.com.br/fatos-e-dados/saiba-mais-sobre-o-preco-da-gasolina.htm

*******************************************


" REAJUSTE "

" Foster afirma que gasolina vai subir, mas não diz quando "




" A presidente da Petrobras, Graça Foster, garantiu que haverá reajuste no preço da gasolina. Mas não disse quando isso acontecerá. “Vai ter reajuste na gasolina, sim”.

Sobre o mau humor do mercado com relação à empresa, respondeu: “não se justifica uma companhia que produz dois milhões de barris de petróleo por dia, que refina 2,2 milhões de barris de petróleo por dia estar com as suas ações tão desvalorizadas. (…) O que eu tenho a fazer é entregar o que eu estou dizendo que estamos fazendo”.

Graça disse, ainda, que a recuperação do valor de mercado da Petrobras é questão de tempo. “O valor de mercado da Petrobras cresceu quatro a cinco vezes desde 2003. É necessário apenas tempo para fazer o que estamos dizendo o que vamos fazer dentro das metas estabelecidas. A hora em que eu entregar o que estou dizendo que vou entregar, tenho certeza de que as ações vão voltar a uma posição de melhor remuneração a seus acionistas”.

Na coletiva de imprensa realizada ontem, as perguntas deveriam ser sobre a marca de 500 mil barris/dia no pré-sal. Quando as perguntas fugiam ao assunto, a assessoria de imprensa orientava os jornalistas a se voltarem para o tema do evento."


FONTE:  JORNAL O POVO
http://www.opovo.com.br/app/opovo/economia/2014/07/02/noticiasjornaleconomia,3275883/foster-afirma-que-gasolina-vai-subir-mas-nao-diz-quando.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário