SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

AUTOR CATÓLICO LANÇA ROMANCE POLICIAL

                       CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR



" Autor católico lança romance policial na Livraria Cultura "


" O ineditismo do lançamento promete abrir portas para a literatura que é sucesso entre o público jovem.
 
A saga de ‘Tomas Rocha e os Filhos de Odin’  (Edições Shalom|2013) conduz o leitor a mergulhar em uma ficção policial repleta de suspense, mistério, surpresas e muita ação. Por trás da trama está Edilson Filho, jovem autor que inaugura um estilo inédito de literatura no universo católico.

O livro é o primeiro de uma trilogia e já tem outras obras ficcionais na ponta da pena do autor. O lançamento de ‘Tomas Rocha e os Filhos de Odin’ será dia 25 de  novembro, às 19h, na  Livraria Cultura (Dom Luís), em Fortaleza.

A abertura do evento ficará por conta de Emmir Nogueira, escritora que tem em sua ascendência personalidades como Bárbara de Alencar e o escritor José de Alencar.

“O Livro ‘Tomas Rocha e os filhos de Odin’ surgiu como inspiração em 2010 como um desejo de apresentar uma proposta de literatura de ação, suspense, amizade e mistério e que trouxesse em si valores cristãos anexados. Aos poucos foi sendo desenhada a trama em minha mente e assim, em Salvador, ele tomou forma e ambiente”, conta o autor que é membro da Comunidade Católica Shalom. 

No meio de muitos best sellers contemporâneos cujos enredos se desenvolvem no mundo imaginário ou fora do Brasil, ‘Tomas Rocha e os filhos de Odin’ apresenta as ladeiras e as paisagens naturais e urbanas da capital baiana como espaço da narrativa. O lugar é bastante conhecido por Edilson Filho  que morou durante dois anos em Salvador. Em 230 páginas, a obra traz, ao final de cada capítulo, um desfecho repleto de suspense e expectativa do desvendamento do crime.

Serviço

 Lançamento livro Tomas Rocha e Os Filhos de Odin, de José Edilson Filho. Abertura com Emmir Nogueira.
Dia 25 de novembro, às 19h, na Livraria Cultura, em Fortaleza - Av. Dom Luís, 1010, Meireles. Entrada Gratuita. Informações: 85 3308.7465 www.edicoesshalom.com.br




FONTE: 
Comunidade Católica Shalom
Assessoria de Imprensa
Vanderlúcio Souza 
Tel.: 85 3308.7451
Cel.: 85 8172.3283 

Nenhum comentário:

Postar um comentário