SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quarta-feira, 20 de maio de 2009

C P I DA COELCE: ESTAMOS DE OLHO




O Reajuste na tarifa de energia elétrica de 11,25 %, autorizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica- ANEEL, revoltou a população, empresários e resultou na proposta do Deputado Lula Moais ( PC do B ) de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito- CPI na Assembleia Legislativa do Ceará.
Depois de vários dias de espera a Procuradoria Jurídica da Assembleia vai divulgar hoje ( 20 de maio ) o relatório onde diz se a CPI é ou não CONSTITUCIONAL.
Esperamos que a CPI seja instalada e que não acabe e pizza e procure descobrir o
que fizeram com o dinheiro da venda ( PRIVATIZAÇÃO ) da Coelce, empresa que era e é lucrativa e que DEFENDEMOS sua volta para o patrimônio do Estado ( ESTATIZAÇÃO ).

2 comentários:

  1. A CPI DA COELCE FOI APROVADA PELA ASSEMBLÉIA,MAS QUE PENA, VAI SE LIMITAR A INVESTIGAR APENAS O REAJUSTE DAS TARIFAS DE ENERGIA ELÉTRICA. O POVO VAI CONTINUAR QUERENDO SABER: O QUE FIZERAM COM O DINHEIRO DA VENDA ( PRIVATIZAÇÃO ) DA COELCE??

    ResponderExcluir
  2. Sim, o povo quer saber em que foi aplicado o dinheiro da venda da COELCE.Essa CPI da COELCE já virou pizza antes de começar...Que vergonha são estes políticos....de esquerda,pior que seus antecessores.

    ResponderExcluir