SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

DIA MUNDIAL DO BLOG


Nós dos RastreadoreS de ImpurezaS, assim como o Blog Falação do Professor Auriberto Cavalcante propomos um encontro de Blogueiros para celebrarmos e discutimos o dia mundial do Blog (31 de agosto), Associação Brasileira de Blogueiros (ABB). Queremos o seu apoio. Já temos o lugar para o encontro, falta definir dia e horário. Fraternos abraços.

"Próxima segunda é o Dia do Blog. Em termos de Ceará, não sabemos de nenhuma comemoração ou reunião de blogueiros que possa celebrar a data.

Em outros países, pelo que lemos de blogueiros amigos, anunciam-se encontros, foruns em linha (online), video-conferências, conversatórios, exposicões de livros sobre a blogosfera, artigos, etc.
Seria ideal que o domingo fosse utilizado para encontro de blogueiros, hoje em dia em número bem maior do que na ocasião em que participamos de uma reunião onde ainda eram poucos os que se interessavam por esse fenômeno chamado blog."
.
Nonato Albuquerque do Blog Gente de Mídia.
.
Seria realmente uma data especial para fazer uma assembléia e reunir o maior números de blogueiros em Fortaleza, e tentar desta forma começar a criar a tão sonhada “Associação Brasileira de Blogueiros”. Esperamos contato de todos os Blogueiros do Ceará!
.
Fique por dentro:
.
Atenção Blogueiros de todo o Brasil é possível criar uma Associação Brasileira de Blogueiros?

Um comentário:

  1. Transparência Ceará aguardando contato sobre o encontro de blogueiros. Abraço.

    ResponderExcluir