segunda-feira, 29 de setembro de 2014

COISAS DA POLÍTICA NO BRASIL



Se o PT quiser ganhar mais um Senador, representando o Estado do Ceará, terá que votar  e TORCER PELA VITÓRIA do candidato do PMDB EUNÍCIO OLIVEIRA 15,  pois com sua eleição  assume o  petista Waldemir Catanho, que é o 1º suplente.

***********************************


VEJA MATÉRIA DO SITE TRIBUNA DO CEARÁ 

http://tribunadoceara.uol.com.br/blogs/tribuna-livre/eleicoes-2014/braco-direito-de-luizianne-se-torna-senador-em-caso-de-vitoria-de-eunicio-ao-governo-estado/


por Diego Lage


" Braço direito de Luizianne vai virar senador em caso de vitória de Eunício ao Governo do Estado "

" O apoio da ex-prefeita Luizianne Lins (PT) ao senador Eunício Oliveira (PMDB) na corrida ao Governo do Estado tem várias explicações."
Waldemir Catanho se torna senador se Eunício for eleito governador.
" Waldemir Catanho se torna senador se Eunício for eleito governador."

" Em meio ao rompimento de Luizianne e Cid, na eleição do prefeito Roberto Cláudio (Pros), ambos passaram a não ter mais relações harmoniosas. O desgaste jamais foi superado. Quem conhece Luizianne sabe que o assunto não terminaria ali.
A briga que Luizianne sempre manteve e que até hoje mantém com os irmãos do governador, Ciro e Ivo Gomes. Ciro não perde a chance de bater em Luizianne, que por sua vez nunca deixa de revidar. Ivo e Luizianne também se engalfinham com frequência na imprensa.
Mas um ponto crucial tem passado batido nos bastidores. Se Eunício for eleito governador, logo após sua renúncia no Senado, assume a cadeira um dos principais aliados da prefeita: o jornalista Waldemir Catanho.
Catanho, 46 anos, foi articulador político na gestão de Luizianne na Prefeitura de Fortaleza e teve seu nome indicado à primeira suplência de Eunício na coligação que envolvia à época PSB, PT, PMDB, PRB, PDT, PSC e PCdoB. "


FONTE: SITE TRIBUNA DO CEARÁ 

http://tribunadoceara.uol.com.br/blogs/tribuna-livre/eleicoes-2014/braco-direito-de-luizianne-se-torna-senador-em-caso-de-vitoria-de-eunicio-ao-governo-estado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário