terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CEIA LITERÁRIA LANÇA FESTIVAL DE POESIA




X    FESTIVAL da Ceia Literária

 - Poesia

PRÊMIO - Fernando Câncio Araújo. 
 
                                

Apoio(s):

* INTERIOR DESIGNER  

*DESCOBRINDO OS SEGREDOS DA FÍSICA – Paulino Mourão: (85) 8650.4286

* SODINE

* PRATICANDO REDAÇÃO para o ENEM, para A VIDA, para EXAMES e  VESTIBULARES – Prof. Mourão: (85) 8710.4094 ou (88) 9931.3868

* ABRAÇO LITERÁRIO    

                     

R E G U L A M E N T O

                                   I - Inscrições e apresentação dos trabalhos:

a) Poderão inscrever-se candidatos de ambos os sexos, residentes em qualquer parte do Brasil, desde que se comprometa a estar presente no dia da divulgação do resultado ou envie alguém autorizado para receber o prêmio;                                                                                                                                b) Os membros Operários e Serventes da Ceia Literária não poderão participar do concurso;
c) Os textos deverão ser absolutamente inéditos e escritos em língua portuguesa, sendo que serão eliminados aqueles já divulgados por quaisquer meios impressos ou que sejam imitados de trabalhos de outros autores;
d) Cada texto deverá ser apresentado em três (3) vias, assinado com pseudônimo, digitado em papel ofício, espaço 1,5, de um só lado do papel, sem rasuras ou emendas;
e) Acompanhando as vias, o candidato deverá anexar um envelope lacrado, contendo  as  seguintes  informações: externamente (lado de fora do envelope), o nome do festival, o título da obra e o pseudônimo e, internamente (lado de dentro do envelope), nome e endereço completos, telefone, e-mail, local e data de nascimento.
f) Cada participante poderá inscrever no máximo três (3) poemas;                                    g) Cada poema não poderá ultrapassar a três (3) páginas;
h) Cada candidato só poderá receber uma premiação, mas poderá levar quantos convidados quiser para o evento no dia da divulgação dos resultados;                                                                                                                         i) Inscrições gratuitas.

                                        II - Local e prazo de inscrição:

As inscrições estão abertas de 17 de fevereiro de 2014 a 18 de julho de 2014 e poderão ser feitas pessoalmente, pelo correio para um dos endereços abaixo ou via e-mail, conforme o que se segue abaixo:

1) A/C de Luciano Jucá - Rua das Cerejeiras, 544 - CEP 60.762.732 - Parque. Stª Rosa - Fortaleza – Ceará; ou enviar para:
2) A/C de Prof. Valdemir Mourão – Rua Deputado João Pontes, 900 – Bloco A – Apto. 402. CEP: 60040-430, bairro de Fátima, Fortaleza, Ceará. 

P.S.: Em caso de enviar via internet, os envelopes serão substituídos por anexos, ou seja, um anexo para os trabalhos e outro para os dados.                                     

                            III - Comissão Julgadora:

      a) A Comissão Julgadora será designada pela Ceia Literária e suas decisões serão irrevogáveis;
      b) A comissão será composta de três (3) membros da comunidade literária cearense;

                                        IV - Premiação:

      1º LUGAR: R$ 1.000,00 (Um mil reais), publicação gratuita no livro da Ceia, medalha, certificado e 15 (quinze) volumes da obra com seu poema;

      2º LUGAR: R$ 400,00 (Quatrocentos reais), publicação gratuita no livro da Ceia, medalha, certificado e 10 (dez) volumes da obra com seu poema;

      3º LUGAR: R$ 200,00 (Duzentos reais), publicação gratuita no livro da Ceia, medalha, certificado e 5 (cinco) volumes da obra com seu poema;

      As 7 (sete) Menções Honrosas terão publicação gratuita no livro da Ceia, medalha, certificado e 1 (um) volume da obra com seu poema.

                                       V - Disposições Finais:

a) Os trabalhos não aprovados serão incinerados, após 30 dias da proclamação dos resultados.                                                                                                                            b) À inscrição do candidato, subentende-se a aceitação e conhecimento deste regulamento.

                                       VI - Proclamação dos resultados:

DIA: 09 de setembro de 2014.
LOCAL: Mercado dos Pinhões – Rua Gonçalves Ledo, 345 – Aldeota – Fortaleza, Ce.
HORÁRIO: 19h
TRAJE: Esporte.

                                       VII - Dúvidas
Quaisquer dúvidas, tirar por e-mail ou pelos endereços indicados nas inscrições.


FONTE: VALDEMIR MOURÃO
E-mail: valdemirmourao@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário