terça-feira, 11 de outubro de 2011

PARABÉNS, CONTERRÂNEO !!!!

" Plínio Bortolotti recebe título de Cidadão Cearense "



" Plínio Bortolotti: "Ninguém ficou mais feliz do que eu" "

" O jornalista Plínio Bortolotti é, desde a noite de ontem, Cidadão Cearense. Uma sessão solene realizada na Assembléia Legislativa concedeu o título ao jornalista, nascido em São Paulo.

“Adahil (Barreto) de maneira brilhante, teve essa iniciativa de homenagear um jornalista que tem relevantes serviços prestados aqui” destacou o deputado Heitor Férrer, que presidia a sessão solene.

Autor do Projeto de Lei que homenageia Plínio como Cidadão Cearense, o ex-deputado Adahil Barreto afirmou que sempre teve um respeito muito grande pelo homenageado da noite e ainda declarou que “isso não é simplesmente uma homenagem, mas um reconhecimento para uma pessoa que teve uma importância muito grande para o jornalismo cearense”.

Visivelmente emocionado, Plínio recebeu a homenagem das mãos de sua mãe, dona Teresinha, juntamente com o deputado estadual licenciado Nelson Martins (atualmente secretário de Agricultura) e Adahil Barreto.

Em seu discurso, Plínio destacou que “felizmente, eu trabalho em uma empresa em que a independência de que necessita o jornalista pode ser exercida em sua plenitude. No O POVO se pode fazer um jornalismo isento e crítico”. Plínio ainda afirmou que tem “real e profunda identificação com o Ceará”. E concluiu o seu pronunciamento dizendo que “pessoas de mais merecimento do que eu devem ter recebido o título. Mas eu posso assegurar que ninguém, mas ninguém mesmo, deve ter ficado mais feliz do que eu por recebê-lo”.

Presente no evento, a presidente do Grupo de Comunicação O POVO, Luciana Dummar reafirmou o merecimento do prêmio assegurando que “o Plínio é um dos símbolos do O POVO. Simples, correto, destemido. Orgulha a pena que usa”."



FONTE:  JORNAL O POVO Online/OPOVO/Radar

http://www.opovo.com.br/app/opovo/radar/2011/10/11/noticiaradarjornal,2313557/plinio-bortolotti-recebe-titulo-de-cidadao-cearense.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário