domingo, 21 de março de 2010
EMPRESÁRIOS SE UNEM CONTRA PLANO
" Empresários se unem contra plano..."
" Entidades empresariais e de classe reunidas no Fórum Permanente em Defesa do Empreendedor vão lançar nos próximos dias um manifesto contra o Programa Nacional dos Direitos Humanos (PNDH), instituído por decreto presidencial em dezembro do ano passado.
Entre as entidades associadas ao fórum estão a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e a Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomércio).
A iniciativa foi anunciada pelo presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sincon-SP), José Maria Chapina Alcazar, durante debate sobre o PNDH, realizado na última quinta-feira na sede da Fecomércio.
Segundo Chapina Alcazar, as entidades veem no plano do governo uma tentativa de amordaçar a imprensa e de cercear o Judiciário. Também são contrárias à regulamentação do imposto sobre grandes fortunas e a mudanças nos currículos escolares propostas pelo programa.
O PNDH estabelece uma série de diretrizes para políticas públicas. Sua implantação, porém, depende de aprovação de leis específicas pelo Congresso.
No início da semana, o ministro Paulo Vannuchi (Direitos Humanos) disse que o presidente Lula determinou a revisão de todos os pontos polêmicos do plano, entre eles o que propõe a instituição de mecanismos de ``controle social`` sobre a mídia."
(das agências)
http://opovo.uol.com.br/opovo/politica/964369.html
--------------------------------------------------------------------------
DEPOIS DA IGREJA CATÓLICA, AGORA FOI A VEZ DOS EMPRESÁRIOS PROTESTAREM CONTRA
O DECRETO ( PROGRAMA NACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS ), ASSINADO PELO PRESIDENTE LULA ( PT ). ALÉM DOS PONTOS QUE OS EMPRESÁRIOS NÃO ACEITAM, COMO CONCORDAR COM A
" LIBERAÇÃO " DO ABORTO, NUM PROGRAMA DOS " DIREITOS HUMANOS ", SE O MAIOR E
PRIMEIRO DIREITO É " O DIREITO A VIDA " ?????
O PRESIDENTE LULA ( PT ) DEVERIA, TODOS OS DIAS, AGRADECER SUA MÃE POR NÃO TÊ-LO
ABORTADO. A VIDA É DIVINA, SÓ DEUS PODE TIRÁ-LA.
ESSE DECRETO PRECISA SER APROVADO NO CONGRESSO NACIONAL. VAMOS FAZER UMA CAMPANHA
JUNTO AOS NOSSOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES PARA QUE ELES NÃO APROVEM ESSE
DECRETO QUE PRESTA UM " DESSERVIÇO " PARA OS DIREITOS HUMANOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário